Toda Vida tem um Tango, todo o Tango tem sua tragédia!

Imagine-se em um início de noite, no centro da capital, em companhia do amor da tua vida e de seus amigos, em frente a um grande THEATRO (este, é claro tem de ser escrito assim, com letras maiúsculas porque realmente o Theatro São Pedro é um GRANDE THEATRO), em meio a risos, soluços e gargalhadas de alegria.
Neste domingo último fui assistir à apresentação da “Sborniafest”, em comemoração dos 20 anos do espetáculo “Tangos e Tragédias”. Maravilhoso! Satisfação garantida!
Um repertório com músicas e piadas para lá de engraçadas tomam conta da platéia fazendo com que todos, numa participação mútua, cantem, dancem e riem muito!
Sucessos como “Ana Cristina”, “Copérnico” e outros não deixaram de marcar presença.


Este é um exemplo de como a cultura pode ser levada ao povo.
No meio da praça, dentre pessoas de várias culturas, níveis, tamanhos, cores, raças, cheiros (uns bons e outros horríveis), uma integração de expressões e vozes tomou conta do centro de Porto Alegre, transformando-se em um coro de alegria!


.....................................................................................

Trocando de assunto, ainda no mesmo assunto...

Assim, como a do Mauro, minha presença também já está garantida para a temporada de Janeiro (os ingressos estarão à venda a partir do dia 09 de dezembro).

.....................................................................................

Trocando de assunto definitivamente...

Abaixo os gremistas, digo, cambistas!
A venda de ingressos para o grande jogo de Quarta-feira à noite foi esgotou-se em 24 horas. Sabem o que significa a venda de 29.000 ingressos (o restante é destinado à promoções, sócios e torcida do visitante) ser esgotada em 24 horas? Sabem? Significa que um bando de cambistas desgraçados ganham dinheiro às custas de torcedores que, só estão querendo ver seu time do coração jogar! Ah!, qual é? Será que ninguém faz nada?
Cadê a polícia? Cadê a diretoria do Clube mais amado do (meu) Mundo que não limita o números de ingressos vendidos por pessoa?
Minha indignação é tamanha, dado o fato que nem tive tempo de decidir se eu iria ou não jogo, já decidiram por minha pessoa: “Tu não irás por falta de ingressos!”

Pior é agüentar a Mauro dizendo a toda hora que os "ingressos acabaram" e “que pena” que eu não poderei assistir ao meu time do coração jogar!


Mauro, te amo!

Boa semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decisões

2006!

Hoje, só por ele